Os 17 mil ingressos colocados à venda para Paysandu x Coritiba esgotaram na manhã desta terça-feira (1). Os torcedores do Papão atenderam o chamado dos jogadores e formaram filas durante esta segunda e terça-feira, no estádio da Curuzu e na Sede Social do Clube, onde a estavam sendo vendidos os bilhetes.

Segundo informações, mais 20 mil entradas devem ser colocados à disposição da fiel bicolor, também pelo valor promocional de R$ 10 para arquibancadas e R$ 30 a cadeira.

Por outro lado, o tenente-coronel da Polícia Militar, Hilton Benigno, declarou ter recebido ofício do Paysandu solicitando policiamento para um público de apenas 20 mil pessoas.

“Todo o nosso planejamento foi feito com essa base estipulada pelo próprio clube. Se o Paysandu deseja aumentar o número de ingressos à venda, devem nos comunicar logo – coisa que ainda não fizeram -, pois se deixarmos para a amanhã vai ficar muito difícil replanejar”, explicou Benigno.

O Papão enfrenta o Coxa-Branca nesta quinta-feira (3), às 19h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. A partida é a segunda das oitavas de final da Copa do Brasil.

 

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.