Técnico Fran Costa terá três desfalques e poupará mais três jogadores para o confronto desta terça-feira, dia 2, no Estádio Arena Verde

Estádio Arena Verde deve receber grande público nesta terça-feira (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

sexta e última rodada da primeira fase da segunda divisão do Campeonato Paraense inicia nesta terça-feira, dia 2, onde os líderes do grupo A2, Paragominas e Tiradentes, se enfrentarão a partir das 15h30, no estádio Arena Verde, em Paragominas. O PFC precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar no Grupo A2.

– Já jogamos com eles e percebemos que é uma equipe muito disciplinada e precisamos ter atenção. A expectativa é de fazer um bom jogo e manter o bom momento que estamos tendo no campeonato para conseguir a primeira colocação do grupo. Devo poupar o atacante Adriano Miranda, o meio-campista Michel e o zagueiro Rubran – afirmou o treinador Fran Costa.

Além da ausência dos três jogadores, o técnico ainda terá que definir mais três jogadores para substituir os suspensos Ilaílson, volante, Cristovam, zagueiro, e do lateral Maurian. Paulo de Tárcio, Gil e Magno, são os mais cotados para entrar no time titular.

Segundo jogo

Pinheirense e Sport Belém, também neste terça-feira, se enfrentam no Estádio Abelardo Santos, em Icoaraci, às 15h30.

 

O Portal Tailândia não vê a hora de começar a noticiar o esporte de Tailândia!

Mas para isso precisamos de apoio. Quem quiser ser voluntário com conteúdo sobre o esporte de Tailândia. Entre em contato conosco.

 

globo esporte pará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *