O elenco do Flamengo desembarcou, na tarde desta terça-feira, em Minas Gerais, onde vai encarar o Cruzeiro, pelo segundo confronto das oitavas de final da Libertadores. A equipe mineira venceu o primeiro duelo, no Maracanã, por 2 a 0 e o Flamengo, para passar de fase, precisa vencer por, no mínimo, três gols de diferença.

Apesar da necessidade de buscar o placar favorável, o zagueiro Réver, um dos mais experientes do elenco, não quer o time afoito em campo.

– A ansiedade de sair para buscar o gol não pode nos atrapalhar. Temos 90, 95 minutos para buscar o resultado. Espero que a gente consiga, que é o nosso maior objetivo – apontou o defensor, que é capitão do time.

O meia Diego afirmou que o Flamengo já definiu qual a melhor maneira para chegar aos gols necessários para conseguir a classificação.

– Temos de criar dificuldade, ter movimentação. Fazer aquilo que a gente sabe que pode dar certo. Sem dúvida alguma temos essa estratégia montada e vamos nos esforçar para colocar em prática – disse.

Vitinho salientou que a partida é uma boa oportunidade para mostrar o valor e responder ao apoio que teve para ir para o Rubro-Negro.

– Estou preparado para este desafio. Acho que é uma oportunidade para mim, para mostrar para mim mesmo que sou capaz e também para todo mundo que me apoiou vim para cá – afirmou ele, que completou:

– Minha preocupação é ajudar a equipe a vencer. Isso é o mais importante. O gol vai vir naturalmente. (Pressão) É preciso ter paciência. Ninguém faz nada sozinho. Tenho companheiros para ajudar e vim para agregar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *