Final da Copa Dendê movimenta o domingo em Palmares (foto: Alison Lázaro / Portal Tailândia)

“Vasquinho da Cristo Rei” e os “Tranqueiras de Tailândia” decidiram ontem domingo de carnaval, a Copa Dendê de Futebol, edição 2021. A competição realizada no distrito Palmares, a 60 km de Tailândia, concluiu a sua 11ª edição, que iniciou ainda em outubro do ano passado, com 16 equipes.

Na beira do gramado, mesmo com sol escaldante, torcedores, curiosos, gente apaixonada pelo futebol. A competição organizada desde o início pelo vereador JM do Palmares ou “Marola” como também é chamado, contou com o apoio da prefeitura de Tailândia, da Câmara Municipal de Vereadores e do prefeito Macarrão.

“É uma grande festa voltada para o povo. O prefeito Macarrão é sempre parceiro eu só tenho agradecer”,

frisou o organizador do evento.

Na busca pelo tricampeonato, o “Vasquinho da Cristo Rei” viu os “Tranqueiras” abrirem o marcador com gol de Berg e, depois, Railson marcou mais duas vezes.

“Esse aqui é um momento especial só tenho agradecer a Deus e ao nosso time que desde o início da competição se dedicou bastante com garra, determinação, mesmo passando por dificuldades”,

afirmou Railson autor de dois gols.

O Vasquinho ainda descontou na etapa final, mas o jogo terminou 3 a 1, com os Tranqueiras sendo campeão da Copa Dendê pela primeira vez.

O presidente da Câmara Municipal, Lauro Hoffmann, acompanhou a final junto com os vereadores Adauto Felipe e Erivaldo da Serraria. “Estamos sempre apoiando o esporte, porque é uma ferramenta de transformação social, além de integrar nosso povo, então ficamos muito satisfeitos com essa festa bonita, graças ao empenho do JM, com apoio do nosso amigo Macarrão”, acrescentou o presidente da Câmara.

E assim, em clima de carnaval os campeões da Copa Dendê de Futebol 2021, aproveitaram e fizeram a festa.

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.