Vitória de Joriedson “Fein” Souza – SHOOTO 30 – Portal Tailândia

Foto: Divulgação

Muito bom o combate entre Rodrigo Índio e Joriedson “Fein” Souza esta noite no Shooto Brasil 30, em Belém do Pará. Fein – número 1 do Brasil – derrotou o seu oponente na revanche da noite.

A luta começou franca, até parecia que Rodrigo Índio estava seguro nos golpes e distância. Todavia, como a rixa entre os dois era antiga, os golpes começaram a serem disparados meio que “tiro no escuro”.

Todavia, Fein conseguiu nocautear Índio, que ao cair zonzo e, sem conseguir defender-se, obteve a ajuda do árbitro que interrompeu o combate dando a vitória para o aluno de Thiago Galvão da One Brasa Jiu-Jitsu e Team Machida de MMA.

Saiba mais

Pela categoria até 57 kg, o número 1 do Brasil Joriedson “Fein” Souza, enfrentou nesta noite, pelo Shooto Brasil edição 30, em Belém, Rodrigo Índio, também do Pará.

Joriedson Fein, para quem não conhece, é aluno do professor potiguar Thiago Galvão. O atleta é faixa marrom da One Brasa Jiu-Jitsu e Team Machida de MMA.

Natural de Tailândia/PA, Fein tem um cartel de 16 combates e apenas uma derrota. O adversário desta noite foi o único a vencê-lo e a luta era considerada uma revanche. A peleja foi a segunda do Card.

O Shooto Brasil 30 teve transmissão no PFC Combate (SKY).

 

thiagoacavalcanti.blogspot.com.br

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.