(Divulgação)
(Divulgação)
(Divulgação)

Depois de conquistar o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, encerrado em setembro, na capital paulista, o catarinense Ibanez Zanette conquistou no último domingo, em Guaíba (RS), dois títulos no Campeonato Sul-Americano de Jet Ski. O piloto de Criciúma foi campeão nas categorias F2 duplas, juntamente com o gaúcho Israel Pereira e na Turbo GP, considerada a Fórmula 1 da modalidade.

Zanette explicou que no sábado enfrentou dificuldades no circuito fechado, em razão das marolas do rio Guaíba, possibilitando melhor desempenho dos adversários. “No domingo o rio ‘alisou’ e consegui dois ótimos resultados na prova de endurance chamada de Open Lake. Ao lado do Israel Pereira, vencemos a categoria F2 dupla e individualmente também ganhei a Turbo GP. Acho que não poderia ser melhor para fechar o ano, uma vez que a prova reuniu nomes importantes, como o argentino Daniel Mackey, que foi duas vezes campeão mundial”, destacou o piloto que tem o apoio da Sea Doo BRP e Jet Traction.

No Campeonato Brasileiro de Jet Ski – Grand Prix 2014, disputado em quatro etapas (Pereira Barreto – SP; Boa Esperança – MG, duas etapas e São Paulo, duas etapas), Zanette terminou em segundo lugar na categoria Runabout Turbo Stock e foi terceiro na Super Course Turbo Stock. Sua expectativa para o próximo ano é conseguir novas parcerias e fazer uma grade participação do Brasileiro, brigando por títulos, buscar o bi no Sul-Americano e viabilizar o projeto de participação do Campeonato Mundial, em outubro, nos Estados Unidos.

Mais informações no site www.photojetski.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *