O Paragominas vem fazendo bons jogos e ao que tudo indica o Paysandu não terá uma tarefa fácil.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Apesar do gramado pesado da Arena Verde e da partida corrida e pegada até o último minuto, quando a vitória escapou pelos dedos, os jogadores do Paragominas (PFC) não tiveram muito tempo para repousar após a partida. Uma breve reapresentação do elenco no dia seguinte e o grupo se reuniu para a viagem a Belém já a partir das 14h. O técnico Cacaio relacionou 18 jogadores para a partida de volta. Ele espera fazer uma movimentação na capital nesta sexta-feira.

O grupo que o técnico Cacaio relacionou para a viagem não conta com o meia Fabrício. Principal elemento de criação do Jacaré, o atleta saiu de campo reclamando de dores fortes e é uma baixa para o jogo de volta, amanhã, contra o Paysandu, no Mangueirão. Por outro lado, o treinador poderá terá o retorno de Lucas Sheldon, Vitor Hugo e o atacante Aleílsson.

O técnico e o artilheiro, aliás, vão protagonizar uma pré-decisão antes do jogo. Às 17h, a dupla irá a julgamento no TJD-PA por ter sido expulsa no Campeonato Paraense. “Não nos preocupa tanto uma punição ao Cacaio, porque ele vai ter tempo de orientar o time antes do jogo. Mas perder mais uma vez o Aleílsson em um jogo decisivo pode ser fatal. Vamos acompanhar o julgamento e já acionamos um advogado para tentar a absolvição”, comentou o presidente do PFC, Laércio Rossoni.

Via, Diário do Pará

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.