Sede Regional de Belém dos ABUTRES, um dos mais antigos clubes de motociclistas do Brasil completou 13 anos na capital paraense.

abutres-motoclube-aniversario-pa-portalFoto: reprodução

Aconteceu no último final de semana de setembro o 13º Aniversário da Sede Regional de Belém dos ABUTRES, um dos mais antigos clubes de motociclistas do Brasil, e que em Belém já existe desde 1989.

O evento reuniu cerca de duas mil pessoas em quatro dias de comemorações que contou com motoclubes e motociclistas vindos de várias partes do Estado do Pará e do Brasil. Esta também foi a oportunidade de trocar experiências e aquecer os motores para o 2º Pará Motofest que acontece entre os dias 15 e 17 de Novembro na Arena Park Shopping em Belém. Evento que está mobilizando parceiros em várias esferas comerciais, é o caso da Sicoob, a cooperativa de crédito dos militares bombeiros do Pará, que desde 1997 oferece vários serviços aos seus cooperados com a marca da qualidade e segurança que já é característica.

Hoje, a Sicoob se junta como parceira do 2º Pará Motofest trazendo sua experiência e oferecendo serviços de qualidade para a população que estará presente no evento.

[divide style=”2″]

Com informações, Thalles Puget

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Comentário
  1. Preço dos combustiveis de Rondon do Pará são R$0,50/litro mais caros que Marabá a 130 km. Postos fizeram cartel. População sofre dobrado ja que o Para tem preços absurdos nestes produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.