Campeão dos pesos-médios diz que irá para cima de Anderson Silva e acertará seu rosto de com guarda baixa ou o derrubará com guarda alta.

Chris Weidman mostra confiança e diz que vai socar o rosto de Anderson no UFC 168 (Foto: Marcos Ribolli)
Chris Weidman mostra confiança e diz que vai socar o rosto de Anderson no UFC 168 (Foto: Marcos Ribolli)

O campeão dos pesos-médios do UFC, Chris Weidman, disse nesta quarta-feira, ao site do UFC, que não se importa que seu adversário no UFC 168, Anderson Silva, saiba qual será o seu plano de luta. Na verdade, Weidman fez questão de divulgá-lo.

– Estou dizendo a Anderson Silva qual será o meu plano de luta. Vou andar para frente, botar pressão sobre ele. Vou frustrá-lo. Se ele lutar com a guarda baixa, vou socar a sua cara. Se ele estiver com a guarda alta, esperando que eu o golpeie, vou levá-lo para o chão. Não tenho medo de ser golpeado. Vou andar para frente com o queixo colado no peito e meus dentes cerrados. Não me importa o quanto ele me acerte. Eu estarei ali o tempo todo – disse o campeão.

Para Chris Weidman, Anderson merece a revanche, mas isso não quer dizer que ele terá vida fácil na segunda luta entre os dois.

– Ele é o maior de todos os tempos e merecia a revanche. Não vi problema nenhum em concedê-la. Mas tenho que vencer Anderson Silva de novo. Tenho que consolidar minha primeira vitória e a mim mesmo como campeão. E só posso fazer isso vencendo-o novamente.

Card do UFC 168
28 de dezembro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Chris Weidman x Anderson Silva
Ronda Rousey x Miesha Tate
Josh Barnett x Travis Browne
Jim Miller x Fabrício Morango
Dustin Poirier x Diego Brandão
CARD PRELIMINAR
Chris Leben x Uriah Hall
Gleison Tibau x Michael Johnson
Dennis Siver x Manny Gamburyan
John Howard x Siyar Bahadurzada
William Patolino x Bobby Voelker
Robbie Peralta x Estevan Payan

 

[divide style=”2″]

Via, Combate

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.