Olímpiadas – Londres 2012 | Portal Tailândia-PA

Com certa facilidade, a Seleção Brasileira Masculina de Vôlei venceu a Tunísia por 3 sets a 0, na estreia nos Jogos Olímpicos de Londres, neste domingo (29). A Seleção do técnico Bernardinho que busca a terceira medalha de ouro na história das Olimpíadas, venceu com as parciais de 25/17, 25/21 e 25/18.
O destaque do Brasil na partida foi Murilo que foi o maior pontuador da equipe ao longo do confronto. Os outros dois destaques foram: Lucas e Leandro Vissotto, que ajudaram a Seleção a somar alguns pontos e se distanciar da Seleção da Tunísia no decorrer do jogo.
A favorita Seleção Brasileira volta à quadra na próxima terça-feira (31), quando enfrenta a Seleção da Rússia. E por falar nos Russos, a equipe Russa venceu a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos por 3 sets a 0.
Portal Tailândia, com informações do Portal Terra