Competição será disputada em duas datas diferentes, nas categorias in line e rampa. Inscrições são na sede da Sejel e são gratuitas

evento-skate-belem-pa~1

Foto: reprodução

Visando a divulgação do esporte na capital paraense, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) anunciou a realização de um torneio de Skate em Belém. A competição, que será disputada entre os bairros da capital, espera contar com mais de 140 competidores.

Outra novidade é que a competição será disputada em duas etapas: a primeira terá as categorias in line, no dia 9 de junho, a partir das 8h, na Praça Dorothy Stang, no bairro da Sacramenta; Já a segunda etapa acontecerá no Estádio Mangueirão, dia 16 de junho, na categoria rampas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sede da Sejel, na Aldeia Cabana.

– Nossa intenção é integrar os bairros, mostrar onde são os pontos de encontros e procurar novos talentos. Nos bairros mais carentes de Belém há uma cultura que fortalece o skate, além do rock e também do hip-hop, e isso não pode ser perdido. O Interbairros de Skate terá a participação dos amantes do patins, que hoje também é forte em Belém. Teremos muitas manobras, música e grafite em tapumes montados – explicou Dudu Fardo, coordenador do evento.

O torneio vai distribuir mais de R$ 7 mil em premiações em material esportivo para os vencedores.

Você conhece o Skate?

saiba-mais-skate_portal~1

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

via – g1 pa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *