Rodrigo Minotauro e Anderson Silva (Foto: divulgação)
Rodrigo Minotauro e Anderson Silva (Foto: divulgação)
Rodrigo Minotauro e Anderson Silva (Foto: divulgação)

Apesar do ritmo acelerado de treinamentos para enfrentar o norte-americano Nick Diz no UFC 183, que acontece no próximo dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA), Anderson Silva deu uma pequena pausa na preparação e participou, nesta segunda-feira (29), ao lado de seu amigo e companheiro de equipe Rodrigo Minotauro, da gravação de comerciais para a rede Team Nogueira Franquias. Sob a direção da X|TUDO Comunicação, as filmagens foram realizadas no Centro de Treinamento do Team Nogueira, no Recreio do Bandeirantes, no Rio de Janeiro (RJ).

Ao todo, foram gravadas três peças, contemplando os programas Team Nogueira Kids e Cross Combat, além de um institucional do grupo Team Nogueira. Inicialmente, os comerciais serão veiculados na plataforma do Canal Combate, pertencente aos canais Globosat.

As gravações foram realizadas exatamente um ano após a última exibição de Spider no UFC, quando o lutador acabou sofrendo uma grave fratura na perna esquerda no duelo contra o campeão dos pesos-médios Chris Weidman. Minotauro comentou sobre a recuperação do lutador e a participação nas filmagens.

“Ver o Anderson feliz e bem preparado exatamente um ano após aquela lesão, me enche de alegria e satisfação. Foram meses de muita incerteza, mas com a ajuda de Deus e muita força de vontade própria, o nosso campeão está ai de novo, firme e forte. Não tenho dúvida que ele voltará a dar muito alegrias para o nosso país. Ter eles nessas gravações é muito importante, o Anderson é a cara do Team Nogueira, equipe que ele nos ajudou a construir com muito suor e ralação. Chegamos a um patamar muito grande, e em dois 2015 vamos crescer muito mais”, disse Rodrigo Minotauro.

 

(Extra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *