Crédito: Reprodução

Ximbinha está novamente envolvido em uma polêmica. Dessa vez, o ex de Joelma foi acusado pelo ex-deputado paraense, Wladimir Costa, de agredir a cantora Carla Maués, ex-vocalista da banda do guitarrista. As acusações do político foram feitas em uma live, em suas redes sociais, na terça-feira (14).

“Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava com a menina dela, a Clarinha, que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia”, disse Wlad em tom de indignação.

Após a repercussão do vídeo de Wlad, a assessoria de Ximbinha divulgou a seguinte nota:

Foto: Divulgação

Carla tinha anunciado, na semana passada, em seu Instagram, que estava se desligamento da banda: “Em respeito aos meus fãs e às pessoas que curtem e acompanham o meu trabalho, venho por meio desta informar que eu, Carla Maués, NÃO faço mais parte do elenco de artistas do projeto ‘Cabaré do Brega'. Sigo em carreira solo, fazendo o que mais amo fazer: CANTAR PRA VOCÊS!”, informou a cantora, sem detalhar o motivo de sua saída da banda.

Com informações da Roma News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *