Confira o resumo da novela global Salve Jorge do dia 04 a 17 de maio.

salve-jorge-resumo~1

Novela Salve Jorge Rede Globo: resumo dos próximos capítulos

No capítulo 168, sábado, 04 de maio – Lívia inventa para Theo que tentou convencer Morena a deixar de trabalhar nas ruas. Helô conta para Berna que Mustafá está hospitalizado. Aisha reclama de sua família biológica. Delzuite arruma um emprego para Pescoço no bar de Diva. Aisha abraça Berna emocionada. Helô decide que Drica terá que trabalhar. Jô, Morena e Almir participam de treinamento. Theo pensa em Morena. Lívia fala para Élcio que ele saberá o percurso da prova antes de todos. Lucimar ofende Wanda em frente à delegacia. Berna não consegue contar a verdade para Aisha. Stenio e Helô conversam sobre o caso de Berna. Farid aprova os lenços que Buque leva para Ayla. Bianca desconfia de que Cyla queira tirá-la do restaurante. Lívia fala com Russo sobre Wanda, e uma camareira presta atenção à conversa. Theo pede um táxi para sair à noite. Rosângela leva Sheila e Vanúbia para o salão de beleza. Helô estranha que Wanda não tenha recebido a visita de um advogado. Russo flagra Jô tentando espionar as alterações no quarto. Márcia vê Lívia e Theo saindo do hotel. Aída fica com ciúmes de Érica. Celso descobre que Wanda usou a empresa de Antônia quando foi acusada de estelionato. Lucimar pensa em conversar com Thompson sobre Aisha. Jô não consegue falar com Almir na boate, e ele acaba entrando no quarto com as câmeras instaladas. Theo vê Morena na rua.

No capítulo 169, segunda-feira, 06 de maio – Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica. Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.

No capítulo 170, terça-feira, 07 de maio – Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia. Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia. Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.

No capítulo 171, quarta-feira, 08 de maio – Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar. Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende ao telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.

No capítulo 172, quinta-feira, 09 de maio – Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite. Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia. Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite. Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia. Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.

No capítulo 173, sexta-feira, 10 de maio – Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha. Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antônia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antônia será presa. Zyah e Buque recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes e se abraçando como duas irmãs. Marcia confirma para Érica que Theo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antônia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.

No capítulo 174, sábado, 11 de maio – Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Theo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafá se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma. Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Theo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Theo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafá não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.

No capítulo 175, segunda-feira, 13 de maio – Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antônia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre. Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.

No capítulo 176, terça-feira, 14 de maio – Russo mente para Wanda. Vanúbia é mandada de volta ao Brasil. Mustafá diz a Pescoço que conseguirá um emprego para ele. Um homem suspeito vai até o bar de Diva e coloca sonífero no suco de Lucimar e Neuma. Mustafá avisa a Delzuite que Aisha ficará com ela por um tempo. Lurdinha leva Aisha para o baile. Jéssica é sequestrada. Morena torce para que Theo vença sua prova. Lívia descobre que Theo mudou de hotel. Carlos conta para Antônia que ela perdeu a guarda de Raissa. Isaurinha não consegue contar para Leonor que Celso é filho de Gustavo. Barros questiona Pescoço sobre uma ligação feita de seu telefone para Lívia. Mustafá volta para a Turquia com Zoe e Fatma. Celso diz a Isaurinha que reivindicará a paternidade de Gustavo. Haroldo lamenta ter se aproximado de Rosângela. Drica anuncia para Stenio que está grávida. Lucimar se desespera ao saber que Jéssica sumiu. Érica conta para Áurea que Theo e Morena têm uma filha, e que ela foi sequestrada. Haroldo atropela Érica. Lívia manda seus capangas levarem Jéssica para a Turquia. Élcio é desclassificado, e Theo é declarado campeão. Rosângela avisa a Wanda que voltará para o Brasil. Érica perde o bebê. Farid obriga Berna a ir ao show no restaurante de Cyla. Bianca revela a Zyah que contou sobre eles para Ayla. Helô avisa a Theo e Morena que Jéssica foi sequestrada.

morena-e-theo-resumo

No capítulo 177, quarta-feira, 15 de maio – Morena e Theo ficam transtornados com a notícia do sequestro de Jéssica. Jô sugere colocar uma escuta no escritório da organização. Theo afirma a Morena que vai resgatar Jéssica. Ayla começa sua dança e Zyah a retira do restaurante. Zyah e Ayla se beijam, Bianca vê e decide deixar a Turquia. Stenio pede para Creusa não espalhar que ele será avô. Érica tem alta do hospital, e Haroldo a leva para casa. Morena mostra Riva para Theo. Lívia suspende o patrocínio de Élcio. Pescoço não consegue explicar a ligação para Lívia que consta em seu telefone. Vanúbia volta ao Alemão. Caique tira os pertences de Amanda da casa de Leonor. Celso diz a Isaurinha que pedirá o exame de DNA para confirmar que Gustavo era seu pai. Carlos estranha a forma como Celso o observa. Amanda fica furiosa ao ver que Caique retirou suas coisas da casa de Leonor. Thompson decide ir à casa de Lucimar para ajudá-la e Salete se surpreende com sua atitude. Theo e Morena se disfarçam para ajudar na ação da polícia. Galego leva Jéssica para a boate.

[divide style=”2″]

Para acompanhar mais notícias de Tailândia e Região, Curta o Portal Tailândia no Facebook: facebook.com/portaltailandia.com.brSiga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Fonte: Salve Jorge, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *