Paraense será confinada na Casa de Vidro no sábado, 5. Família de Kamilla faz campanha nas redes sociais.

kamila-sensual

Kamilla Salgado em ensaio

A paraense Kamilla Salgado foi selecionada para a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2013, onde ficará confinada com mais cinco candidatos na disputa por duas vagas para o programa. A votação para a escolha dos BBBs inicia no sábado (5), quando os candidatos serão confinados na Casa de Vidro, localizada em um shopping no centro de São Paulo.

kamillasalgado-ensaio

Kamilla tem 25 anos, e trabalha como modelo e empresária. Em 2008, Kamilla foi eleita Rainha das Rainhas do Carnaval de Belém do Pará, onde nasceu. Ela ficou em segundo lugar no Miss Universo Pará, em 2009, e, em 2010, venceu os concursos Miss Mundo Pará e Miss Mundo Brasil

Miss Mundo
Kamilla venceu o Miss Mundo Brasil aos 23 anos, em agosto de 2010. Ela recebeu a faixa de Luciana Bertolini, a Miss Mundo Brasil 2009. O resultado foi anunciado em um hotel em Angra dos Reis, no Rio. Foram 37 candidatas de 27 unidades da federação, além de nove ilhas.

Após a vitória, a modelo disputou o Miss Mundo na China, em 30 de outubro, marcando a primeira vez que uma candidata do Pará representou o Brasil em um concurso mundial.

kamillaRedes sociais
Em sua conta em uma rede social, a morena define a si mesma como “Uma mulher que procura dar o melhor de si todos os dias para viver em paz, com felicidade, saúde e harmonia diante das pessoas a sua volta e de Deus”.

Kamilla é formada em Administração de Empresas na Universidade Federal do Pará e fez MBA na Fundação Getúlio Vargas.

Após o anúncio da participação de Kamilla na Casa de Vidro, a família da paraense deu início  a uma campanha nas redes sociais para convocar os internautas a votarem na modelo para que ela consiga uma vaga no Big Brother Brasil 2013.

A paraense kammila Salgada disputa uma vaga no
BBB 2013. (Foto: Divulgação)

kamilla-facebook

Família de Kamilla usa as redes sociais para pedir apoio para a votação (Foto: Reprodução)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *