SÃO PAULO – Mila Kunis e Ashton Kutcher negam que estejam namorando. Porém, os dois foram vistos jantando juntos no último domingo (29), em Los Angeles.

Algumas fontes contatam ao “Life & Style” como foi o encontro: “Eles tentaram ser discretos. Ashton chegou primeiro. Ele não queria que ninguém o reconhecesse. Poucos minutos depois, um carro parou e Mila saiu. Os dois foram vestidos casualmente! Ela estava usando uma camisa xadrez, jeans e foi sem maquiagem . Assim que ela saiu do carro, ela colocou seus óculos escuros”.

Os mesmos informantes disseram também que o casal sequer se cumprimentou ao se encontrar. “Quando ela entrou, eles não falaram oi nem deram um abraço, eles só se olharam e, em seguida, Mila sentou. Eles estavam se esforçando para fazer parecer que não eram um casal.”

Depois de algum tempo, no entanto, os dois teriam se sentado mais próximos e conversado intimamente, como se estivessem em um encontro. “Sem chance de eles serem só amigos. Era claramente um encontro e eles pareciam muito felizes juntos!”, garantiu uma das fontes.

Na semana passada, a atriz negou qualquer envolvimento com Kutcher e disse que eles não são “nada mais que amigos”. Ela ainda assegurou que os rumores a respeito deles eram absurdos.

 

msn brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.