Débora Falabella recebeu liberação médica nesta segunda-feira (8), para gravar os capítulos finais de “Avenida Brasil”. A informação foi confirmada pelo empresário da artista, Roberto Monteiro.

A atriz estava internada na clínica São Vicente, zona sul do Rio de Janeiro, desde a noite da última quinta-feira (4) para tratar de um princípio de pneumonia.

“Hoje as cenas serão gravadas no estúdio e é mais tranquilo. Mais tarde ela volta ao hospital para uma consulta, para ver se está tudo certo para amanhã gravar cenas externas”, disse o empresário ao UOL.

No último sábado (6), Monteiro tranquilizou os fãs e informou que Débora “estava bem”.  O último capítulo de “Avenida Brasil” vai ao ar no dia 19 de outubro. A ausência da atriz nas gravações não afetou a produção da novela, de acordo com a Globo.

O ator José de Abreu divulgou no Twitter uma foto dos bastidore de "Avenida Brasil" em que as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella conversam. Elas interpretam Carminha e Nina, respectivamente. Na foto, o ator escreveu: "Fofocas de amigas... Que tanto conversam?"  (8/10/12)

O ator José de Abreu divulgou no Twitter uma foto dos bastidore de “Avenida Brasil” em que as atrizes Adriana Esteves e Débora Falabella conversam. Elas interpretam Carminha e Nina, respectivamente. Na foto, o ator escreveu: “Fofocas de amigas… Que tanto conversam?” (8/10/12)

 

uol entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.