Bastidores e Novidades da TV | Portal Tailândia

Negócio fechado

Até o final desta semana, a EPTV confirma a compra da TV Bahia, com a assinatura do contrato entre as famílias Coutinho Nogueira e de Antonio Carlos Magalhães, que faleceu em 2007. A EPTV, diante disso, dá um grande passo para se transformar numa das principais redes regionais do país, com emissoras em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos, Varginha e, agora, Bahia.

Está seguro

Alexandre Frota volta a gravar a “Praça”, retomando a parceria com Tuca Laranjeira, semana que vem, no quadro “Batman e Robin”.

Foi tudo acertado com Marcelo e Carlos Alberto de Nóbrega. Mas agora sob cachê. Ele não tem mais outras funções no SBT.

Mas tem outra…

Ontem mesmo, ciceroneado pelo Diego Barredo, Alexandre Frota visitou as instalações da Cuatro Cabezas, em São Paulo. Neste mesmo santo espaço, há bem poucos dias, esta coluna falou do seu interesse em ocupar o lugar do Lobão em “A Liga”.

A propósito…

Na Fórmula 1, do jeito que vai, está cada vez mais perto o dia que a troca de pneus vai acontecer com o carro andando.

No que diz respeito à televisão nunca será assim. Estreia e depois conserta. Isso não existe, mas é o que agora se pretende com o “Saturday Night Live” da Rede TV!. Mexer ou popularizar, depois de 2 ou 3 programas no ar. Deviam ter visto antes.

📲 Participe do Canal do Portal Tailândia no WhatsApp
📲 Acompanhe o Portal Tailândia no Facebook, no Instagram e no X.

E mais…

Dizia o bom e já saudoso Chico: não existe essa história de humor intelectual ou o humor popular. Humor tem que ser engraçado. É só isso.
E basta.

Descendo a ladeira

Vai de mal a pior a audiência da Rede TV!. Hoje, o que mais se destaca é o “Mega Senha”, ainda assim na casa dos 3 pontos. Todos os demais, param no 2, 1 ou traço.

Mas como é possível alcançar alguma coisa melhor se existe uma igreja metida, diariamente, na faixa mais nobre do seu prime time, 21h30 às 22h30?

Reforços

A “Escolinha do Gugu”, na Record, vai continuar se utilizando dos serviços do Geraldo Magela. A emissora concordou em ceder passagens e estadia à mulher dele, para acompanhá-lo nas gravações e suas vindas a São Paulo.

O ator Ronaldo Ciambroni também está em vias de ser contratado.

Merece destaque

O repórter da Espn Brasil, José Renato Ambrósio, realizou um excelente trabalho na cobertura de Roland Garros.

Além de todas as informações do torneio, apresentou exclusivas do convidado especial Guga Kuerten e da campeã Maria Sharapova, inclusive com ela declarando no ar que o nome José é muito bonito.

Quebra-cabeça

A final da Eurocopa já é motivo de preocupação nos bastidores de Globo e Bandeirantes, porque a partida final vai acontecer num domingo, 1° de julho, às 15h45. Praticamente no mesmo horário do futebol daqui.

Em meio a tudo ainda existem os compromissos comerciais, que devem ser respeitados. Complicado.

Vai indo

Marcos Mion surpreendeu positivamente como novo apresentador do “Ídolos”, nas primeiras audições realizadas em Salvador.

Hoje, quarta, haverá uma nova rodada, com a participação dos jurados Fafá de Belém, Marco Camargo e Supla. No dia 23 será a vez de Goiânia.

Última forma

A Bandeirantes está fazendo vários pilotos do “Deu Olé”, programa do Felipe Andreoli, Denílson e Paloma Tocci, antes da estreia do próximo sábado, 14h15.

 

Só que tem o seguinte: não será ao vivo. A gravação, valendo, deve acontecer na sexta-feira.

Como assim?

Sobre o “caso Yoki”, primeiro o “Fantástico”, domingo, botou no ar o vídeo mostrando Marcos Matsunaga e sua amante. No dia seguinte, segunda, o “Jornal da Band” e o “Jornal Nacional” também apresentaram o mesmo material. Todos com o selo “exclusivo”.

Exclusivo como? No quê?

Denúncia

“Eu queria parar de vomitar, ficar normal de novo, mas não conseguia”, diz a modelo Isabella Fiorentino a Roberto Cabrini, no “Conexão Repórter” (SBT) de amanhã. Ela precisou enfrentar a anorexia no começo da carreira.

Perdeu

“A Fazenda 5″ (Record) marcou 7,2 pontos e perdeu, pela primeira vez, para o SBT _o “Programa do Ratinho” e “Astros” anotaram nove pontos.

Novidade

Tiago Leifert será o apresentador do “The Voice Brasil”, reality musical da Globo que vai estrear no segundo semestre. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel formarão o time de jurados.

Troca

Durante a licença-maternidade de Angélica, o “Estrelas” (Globo) será apresentado por Ana Furtado, mulher de Boninho.

Desculpa

A Globo, por meio de nota, pediu desculpas a Sônia Braga por não ter citado o seu nome em reportagem sobre “Gabriela”.

 

por Flávio Ricco(UOL) e Alan de Faria(Folha)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *