Na hora de preparar o make, além de escolher as cores que você vai usar, também é importante prestar atenção na que vai realçar ou não o seu olhar. Quer saber como fazer isso? A gente te ajuda…

Olhos pequenos: para as mulheres que tem o olho pequeno, o ideal é evitar as sombras muito escuras e o lápis preto na linha d’água. A maquiadora Camila Adi dá a dica: use sombras claras para Iluminar a pálpebra e marque bem o côncavo para dar uma ilusão de aumento.

Olhos fundos: para quem tem os olhos fundos a dica de Camila é sempre deixá-los iluminados e, de preferência, com dois tons diferentes de sombras iluminadoras. Quando for passar, tente usá-las da raiz dos cílios até as sobrancelhas, usando um tom mais intenso na pálpebra e outro mais suave próximo à sobrancelha.

Olhos juntos: quando for maquiar o olho, a dica da maquiadora Camila Adi é deixar o canto externo mais escuro e apostar na mistura de tons. Um outro truque que você pode usar é esfumar um lápis preto ou marrom no canto externo dos cílios superiores.

Olhos separados:
a dica que Camila dá para quem tem olhos assim é bem simples, basta iluminar o canto interno do olho.

Olhos caídos: na hora de passar a maquiagem, procure concentrá-la apenas na parte de cima do olho. Abuse do rímel, curvex e do delineador se quiser. Camila ainda da a dica de apostar em tons mais escuros no canto externo do olho.

 

Revista Gloss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que aconteceu hoje, direto no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.