Foto: Divulgação

A influenciadora digital, Raiane Meireles, ultrapassou a marca dos 100 mil seguidores no Instagram. Bebezuda, como é conhecida, comemorou o feito com um ensaio sensual.

O número foi alcançado após uma live, onde Raiane tratou de vários assuntos. Na mesma noite da transmissão, no momento de maior audiência, mais de 6.500 pessoas simultâneas, a influencer chegou a ultrapassar a cantora Marília Mendonça, que também fazia uma live e alcançava pouco mais de 4.500 pessoas assistindo ao mesmo tempo.

Moradora da cidade de Tucuruí, a influencer se envolveu recentemente em uma polêmica com outros dois blogueiros de Tailândia.

Como formadora digital de opinião, Raiane Meireles é carinha frequente em eventos nos municípios de Tailândia, Tucuruí, Goianésia, Breu Branco, Cametá e Belém.

Em Tailândia, a influenciadora participou da Parada LGBTQI+, e encantou na Exposição Agropecuária de Tailândia (Expotai).

Ela também participou do casamento da Gretchen, foi capa do mês de setembro da Revista do Paysandu, e recebeu o troféu “Melhores do Ano”, do colunista Robson Melo, do Diário do Pará.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *