Depois de seis filhos e comprometida desde 2005 com o astro de Hollywood, Brad Pitt, atriz finalmente irá se casar

QUEM Online; Fotos Grosby Group

Grosby Group

Angelina Jolie, 36, não tirou o sorriso do rosto ao mostrar pela primeira vez a enorme aliança de noivado ganhada de Brad Pitt, 48. Momentos depois de fazer uma entrada discreta no Roosevelt Hotel de Los Angeles, Califórnia, na segunda-feira (16), a atriz de Hollywood deixou o local pela porta da frente a retribuiu o carinho dos fãs com sorrisos e autógrafos.

No último dia 13 de abril, um representante do casal confirmou o noivado. “É uma promessa para o futuro e seus filhos estão muito felizes. Ainda não há data prevista para o casamento e foi Brad quem desenhou a aliança”. A joia de Robert Procop foi feita especialmente para Jolie com “um diamante da melhor qualidade”.

Especula-se que a cerimônia será realizada na mansão de 35 milhões de dólares do casal localiza no Sul da França, ao lado de uma capela. As reformas no local estão previstas para terminar no próximo mês de setembro.

O casal está junto desde 2005, quando contracenaram em “Sr. e Sra. Smith”. Na ocasião, o ator ainda era casado com Jennifer Aniston. Antes de Pitt, Jolie foi casada com Jonny Lee Miller e Billy Bob Thornton. Angelina Jolie e Brad Pitt possuem seis filhos: Maddox, 10, Pax, 8, Zahara, 7, Shiloh, 5, e Knox e Vivienne, 3.

Grosby Group

Grosby Group

Revista QUEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.