Foto: RecordTV e RedeTV!

Ana Paula Renault resolveu ir à Justiça contra Sonia Abrão e a RedeTV!. A loira pede R$ 300 mil de indenização por danos morais e materiais.

De acordo com as informações, a moça alega no processo ter sido alvo de comentários ofensivos por parte de Sonia Abrão e, por essa razão, ter passado a ser ‘perseguida’ por internautas.

Na ação que tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo, Ana Paula diz ter sofrido ameaças nas redes sociais desde que foi eliminada de “A Fazenda”, da Record, em outubro no ano de 2018.

“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e RedeTV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa”, garante um trecho do processo.

E destaca: “De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação [internet, televisão, redes sociais]. […] Desde o fim do programa, até hoje, Ana Paula vem recebendo mensagens ofensivas de inúmeras pessoas. Tudo em decorrência das acusações falsas e propositais ditas pela ré”.

Até o momento, no entanto, a emissora e a apresentadora não foram intimadas pela Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *