Prefeitura de Tucuruí abre concurso com 40 vagas para Agente de Trânsito
Foto: Divulgação

A prefeitura de Tucuruí lançou edital de concurso público para preencher 40 vagas de Agente Municipal de Trânsito.

O cargo exige nível Médio e carteira de habilitação na categoria AB. As inscrições serão realizadas até o dia 11 de abril, no site da Fadesp.

O interessado deve preencher o formulário online, imprimir e pagar o boleto de R$ 70,00. O pagamento pode ser feito em qualquer banco ou casa lotérica até o dia 12 de abril. Pessoas com Deficiência (PcD) podem solicitar a isenção até o dia 22 de março.

Os candidatos PcD, isentos da taxa ou não, devem enviar a documentação exigida no edital para comprovar a deficiência caso queiram concorrer à quota de 5% das vagas. Eles também devem informar se precisarão de atendimento especial no dia da prova.

Todos os candidatos devem atentar para as exigências do cargo de Agente Municipal de Trânsito. Os aprovados terão, entre as atribuições, a orientação, operação e a fiscalização ostensiva do trânsito e transporte do Município de Tucuruí. O salário é de R$ 1.500,00.

A seleção dos aprovados será feita em duas etapas. A primeira será a prova de conhecimentos prevista para o dia 12 de maio deste ano. Os classificados farão, então, a prova de aptidão física descrita no edital.

As provas serão realizadas em Tucuruí. Os locais serão informados a partir do dia 22 de abril, na página oficial do concurso, no site da FADESP, quando for disponibilizado o cartão de confirmação de inscrição.

(Com informações da Fadesp)

Você pode gostar de ver

7 passos para conseguir emprego com o currículo vazio

Embora um currículo extenso provavelmente consiga furar a fila em uma disputa por vaga, se manter na ativa e caçar oportunidades.

Hospital Geral de Tailândia oferece vaga de farmacêutico

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.