Hospital em Ipixuna oferece vaga para enfermeiros
Hospital Geral de Ipixuna (HGI), é um dos hospitais a disponobilizar vaga no Departamento de Pessoal. (foto: divulgação / Ag. Pará)

O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), em Ipixuna do Pará, nordeste do Estado, abriu vaga para coordenação assistencial. Os interessados devem enviar currículo, exclusivamente, para o email: selecao.ipixuna@indsh.org.br, com o título: Coordenação assistencial, até o dia 22 de março de 2019. Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados, serão comunicados do dia, hora e local da realização das provas e entrevistas.

Os requisitos para preenchimento da vaga são: Graduação em Enfermagem, COREN ativo, experiência em gestão hospitalar em setores Assistenciais/Enfermagem. Desejável pós-graduação em gestão, vivência gestão com ferramentas da qualidade.

Serviço: O Hospital Geral de Ipixuna (HGI), é uma unidade administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O Hospital oferece assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de 23 municípios da região – o equivalente a uma população estimada de 800 mil habitantes.

A unidade dispõe de atendimento ambulatorial em cardiologia, infectologia clínica médica e cirúrgica, além de agendamento de exames complementares, cirurgias eletivas, internações e o pronto-atendimento 24h.

Você pode gostar de ver

Hospital Geral de Tailândia oferece vaga de farmacêutico

Os currículos passarão por triagem que seguem critérios do setor de Recursos Humanos (RH) para a vaga ofertada.

Hospital de Tailândia investe na humanização e melhora o atendimento

O HGT tem a missão de desenvolver uma cultura de humanização em todas as práticas de atenção, ensino e gestão.

Belém Bioenergia Brasil abre vagas PCD para Auxiliar de Laboratório Industrial e Auxiliar Técnico I

Os interessados devem enviar currículo até 13 de maio.