O Reitor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) torna pública a realização do Processo Seletivo Especial 2021 (PROSEL ESP UNIFESSPA 2021) – foto: reprodução/internet

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) publicou nesta quarta-feira (03) o edital do Processo Seletivo Especial (PROSEL ESP UNIFESSPA 2021), destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cursos presenciais de graduação, em regime especial, mediante convênio celebrado com a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (SECTET).

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 de novembro, de forma online, através do site da instituição. A taxa é de R$ 80 (oitenta reais) e deve ser paga até o dia 17 de novembro.

Candidatos que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio (ou equivalente) no período letivo de 2021 em Escolas ou Instituições da Rede Pública localizadas no Estado do Pará serão isentos da taxa de inscrição. Pessoas com baixa renda também podem solicitar a isenção na taxa de inscrição até o próximo dia 09 de novembro.

Neste vestibular, a Unifesspa oferece 410 vagas que serão distribuidas entre os seguintes cursos:

Cursos / local da oferta: Zootecnia (Piçarra), Geologia (Ourilândia do Norte), Medicina Veterinária (Tucumã), Engenharia Mecânica (Tailândia), Matemática (Abel Figueiredo), Matemática (Cumaru do Norte), Matemática (Santa Maria das Barreiras), Engenharia Civil (Rio Maria) e Engenharia Civil (Eldorado dos Carajás).

Link para inscrição:

http://concursos2.fadesp.org.br/proselunifesspa2021/web/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.