A primeira noite do Carnaval de Tailândia reuniu milhares de foliões e marcou a abertura oficial da programação de três dias de festa no município.
Com uma megaestrutura montada, o evento destacou a força da folia na cidade e atraiu público de diferentes regiões.
Entre as atrações da noite estiveram Marcinho Sensação e Gasparzinho, além de cantores locais e apresentações dos DJs DJ Rafa e DJ Juninho, que animaram o público até a madrugada.
O prefeito Lauro Hoffmann esteve presente, acompanhou as apresentações e subiu ao palco durante o evento.
A programação contou ainda com um forte esquema de segurança, com atuação integrada da Polícia Militar do Pará, Corpo de Bombeiros Militar do Pará, Polícia Civil do Pará e segurança privada, garantindo tranquilidade ao público durante a primeira noite de festa.
