Na manhã desta sexta-feira(26), dois suspeitos de executar a jovem Adriana Mirando de 21 anos, no último sábado, foram mortos durante um intervenção policial no município de Igarapé-Miri, nordeste do estado.
Segundo informações, durante uma operação, a Polícia Militar se deparou com dois suspeitos próxima a uma residência, e ao se aproximar, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar entrou em confronto com os suspeitos que evoluíram a óbito. Na residência foi encontrado armas e drogas.
Os criminosos eram suspeitos de executar Adriana e concretar seu corpo no chão. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas foi informado que eles seriam membros de uma facção criminosa.
Leia também:
Adriana desapareceu no último sábado(23), e no inicio da semana, o vídeo de sua morte começou a circular nas redes sociais.
