Felipe Gomes Feitosa, de 23 anos, foi morto com 15 tiros, por três criminosos que estavam a pé. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (6), no beco São José, no bairro São Lázaro, em Manaus.
Segundo a polícia, os traficantes do bairro proibiram Felipe de andar pelo local. O motivo da determinação ainda é desconhecido.
“Provavelmente a vítima foi pega de surpresa pois a maioria dos tiros atingiram as costas. Ele tentou correr, mas foi alcançado em uma ponte. O jovem era da área, mas não podia vir nessa região”, ressaltou o delegado Fábio Silva.
De acordo com as autoridades, Felipe era detento e estava em regime semiaberto, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpria pena por tráfico de drogas.
O Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) fez a perícia no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS deve continuar trabalhando para identificar os autores do crime.
