pmcmv-tailandia-pa
Programa Minha Casa Minha Vida em Tailândia (Foto: ASCOM-PMT)

As famílias de Tailândia contempladas fazem parte de um cadastro realizado na Secretaria Municipal de Trabalho, Promoção e Assistência Social. Os nomes escolhidos são selecionados pela própria Caixa Econômica Federal.

Na cerimônia de amanhã (23/08), que acontecerá no Ginásio de Esportes Municipal Werner Krombauer a partir das 8hs da manhã, deverá acontecerá o sorteio apenas dos endereços, já que os beneficiários das casas já foram selecionados pela Caixa Econômica Federal. O evento contará com a presença do prefeito Ney da Saúde, vice-prefeita Júlia Celestrino, secretários municipais, representantes da Caixa Econômica e autoridades locais.

Novas casas populares

Outras centenas de famílias deverão ser beneficiadas. Graças a uma nova parceria firmada entre a prefeitura de Tailândia e Caixa Econômica Federal, mais mil e cinquenta unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida serão construídas nos próximos meses na cidade.

 

Para acompanhar mais notícias de Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

COMPARTILHE NO FACEBOOK E TWITTER || NÃO CUSTA NADA!

Comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *