Carro forte explodido com dinamite em Tailândia-Pa

Era por volta de meio e dia e meia quando os criminosos iniciaram a ação, houve uma forte troca de tiros com seguranças do carro forte, dos quais dois ficaram feridos. Um foi encaminhado ao hospital em Tailândia, nenhum dos dois corre risco de morte. De acordo com relatos dos seguranças duas bananas de dinamites foram usadas para explodir o cofre onde estava o dinheiro.

O veiculo ficou completamente destruído na ação dos assaltantes. A quadrilha  estava fortemente armada com escopetas e pistolas, os bandidos usavam capuzes. O grupo tomou o carro-forte, conduziu o veículo para um ramal da rodovia PA-150 e levou todo o dinheiro que era transportado.

O assalto aconteceu na PA-150, cerca de 42 quilômetros de Tailândia. Assustados moradores de uma vila próximo do local relataram momentos de medo com o barulho da explosão. Segundo pessoas que ali moram os criminosos estavam vestidos com roupas de policias.

O Valor roubado não foi divulgado. Mas pelo menos sete malotes com dinheiro foram levados. Para fugir os criminosos roubaram duas caminhonetes e ainda atearam fogo em um dos veículos usados no assalto. Eles escaparam por uma estrada vicinal que dá acesso a duas cidades, Tomé-Açu e Paragominas.

 

Fonte: BMTV Canal 11

Reportagem: Cleyton Rogério

Imagens: Cleuton Soares

Comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *