PM prende dois por roubo de celular em Tailândia


Na madrugada desta quinta-feira (25), a Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia do 45° BPM, prendeu dois homens em flagrante sob a acusação de roubo no município de Tailândia.

Os suspeitos foram identificados como Gleidson Santos Alves e João Vitor Cabral do Nascimento. O crime ocorreu por volta das 02h10 na travessa Bujaru, no bairro Novo, onde a vítima teve seu aparelho celular subtraído.

De posse das características dos criminosos e da motocicleta utilizada na ação — uma Honda XR 200 sem placa —, a guarnição da viatura VTR 4505 iniciou diligências na região.

A dupla foi localizada e abordada pelos militares nas proximidades do terminal rodoviário. Durante a revista, os policiais encontraram o celular da vítima, um Realme Note 60 azul.

Os acusados, o veículo e o aparelho recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile