Onça foi morta pelos companheiros do homem

Uma onça pintada atacou e matou um homem na Vicinal 43, zona rural de Tailândia/PA. A vitima de aproximadamente 43 anos, não teve o nome divulgado. Mas de acordo com informações se trata do caseiro de uma fazenda da localidade. O homem teria saído para caçar e acabou sendo atacado pelo animal.

Antes de ser morta, pelos colegas do caseiro, a onça desfigurou o rosto da vítima, além das pernas e braços que ficaram com várias perfurações feitas pelos dentes do felino. O incidente aconteceu na semana passada, mas só agora foi divulgado.

 

Para acompanhar mais notícias sobre Tailândia, Curta o Portal Tailândia no Facebook facebook.com/portaltailandia.com.br. Siga também o Portal Tailândia no Twitter e por RSS.

Comentários
  1. Não sei qual site eh mais mentiroso. Pesquisei no google e achei 5 noticias de um homem que morreu atacado por uma onça e todas 5 noticias usavam as mesmas fotos, uma no Tocantins, uma no Amazonas e três em diferentes cidades do Pará, a mesma onça matou 5 irmãos gêmeos em 5 cidades diferentes em 3 estados?
    Se vcs não tem mais noticias pra publicar, não copiem. Não sei nem onde realmente aconteceu o ataque.

    1. Olá Junior,

      onde esses sites que você citou encontraram essas informações não sabemos, o que garantimos é que as informações publicadas aqui no Portal Tailândia são verídicas, inclusive as fotos. No entanto, sites podem usar fotos encontradas em outros sites para ilustrar alguma notícia.

      Obrigado por sua interação

    2. Verdade, mas a fotos da vítima aqui é diferente, mas a onça igual, o portal de Mato grosso do sul. A idade e até os dizeres são iguais, só muda o local. que coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *