Foto: Divulgação

Uma criança de 5 anos está internada em estado gravíssimo no Hospital Socorrinho de Imperatriz desde a tarde de terça-feira (13). O menino teria ido até uma carvoaria, no povoado Sagrima, com o pai, na cidade de Buriticupu, a 395 quilômetros da capital maranhense, e acabou queimando praticamente todo o corpo.

O garoto teria corrido em direção a um buraco que estava coberto; outras três pessoas se queimaram tentando salvá-lo. As queimaduras que a vítima sofreu são de 3° grau e segundo o promotor da Infância e Juventude, Alenilton Santos, o hospital está estabilizando o quadro de saúde da criança e talvez não seja necessária transferência para outro hospital.

Informações de funcionários da unidade hospitalar de Imperatriz dão conta que somente a cabeça da criança não queimou e que ela está sendo acompanhada na Unidade de Tratamento Intensivo no hospital. A mãe do menino, está em estado de choque em observação no hospital de Buriticupu, município que fica a cerca de 200 km de Imperatriz.

Uma campanha foi mobilizada nas redes sociais para arrecadar dinheiro para o tratamento e custeio da família durante a internação dele.

Veja abaixo o local onde a criança se queimou:

Leia mais notícias em portaltailandia.com. Acompanhe o Portal Tailândia nas redes sociais, Instagram, siga e curta nossa página no Facebook e se inscreva em nosso canal no Youtube.

Envie sugestão de pautas, denúncias ou flagrantes ao Portal pelos WhatsApps: (91) 99288-4295 ou (91) 99184-2796.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *