Início Notícias Cidades Concórdia do Pará – Operação policial flagra traficante de drogas

Concórdia do Pará – Operação policial flagra traficante de drogas

4 Leitura min
0
0
132

O “Garganta”, é acusado de envolvimento em acertos de contas, cujas vítimas são usuários de drogas que estariam com dívidas junto aos traficantes da região.

garganta-preso_concordia-pa

Policiais civis prenderam em flagrante nesta quarta-feira (16) um dos principais traficantes de drogas em atuação na cidade de Concórdia do Pará, no nordeste do Estado. José Neivan dos Santos Araújo, o “Garganta”, é acusado de envolvimento em acertos de contas, cujas vítimas são usuáriosde drogas que estariam com dívidas junto aos traficantes da região.

Denominada de operação Concórdia I, a ação policial foi deflagrada na rua Bezerra de Menezes, bairro Vila Nova, na sede do município, onde mora o acusado. Os policiais apreenderam, em poder do indiciado, diversas pedras de “óxi”de cocaína; três balanças digitais de precisão usadas na pesagem de drogas, e apetrechos para o preparo e distribuição de entorpecentes, como tesoura, linha e sacos plásticos.

Foram apreendidos ainda, na casa, uma espingarda calibre 44 e onze munições do mesmo calibre, além da quantia de R$ 106 em dinheiro. “Garganta” foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo ilegal e de muniçãode uso restrito. Os presos, que foram levados para Castanhal, estão recolhidos à disposição da Justiça.

Portal Tailândia – o maior site de notícias da região.

 

Agência Pará

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *