PM de folga evita assalto após troca de tiros com bandidos no Paraná

Uma policial militar de folga foi baleada numa tentativa de assalto a um posto de combustíveis na Avenida Visconde do Rio Branco, bairro Eliane, em Guaratuba, litoral do Paraná, na noite desta quarta-feira (7). A ação dos bandidos, que foi frustrada, acabou também com um dos assaltantes ferido no confronto.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e, segundo a polícia, o assalto foi programado. Antes da abordagem, um dos bandidos ficou por quase uma hora monitorando a loja de conveniência do posto e esperou o segurança particular sair para avisar os dois comparsas que o caminho estava livre.

Quando a dupla chegou e deu voz de assalto, o terceiro bandido já estava na loja para dar cobertura, mas nenhum dos três contava que uma das clientes era policial militar. Segundo a PM, a soldado conseguiu se esconder em meio às prateleiras e tentou abordar os assaltantes, que reagiram.

Dentro da loja de conveniência, houve um confronto entre o homem que estava armado e a policial. Na ação, ela foi ferida por um tiro na perna e estilhaços na mão, no pescoço e no ombro. Enquanto os dois assaltantes fugiam, o bandido que trocou tiros com a policial também foi ferido.
Os dois foram encaminhados ao Pronto Socorro de Guaratuba. A policial, conforme informou a PM, não corre risco de morte. Já o estado de saúde do bandido ferido, que levou dois tiros, era mais grave.

As imagens do assalto já circulam para ajudar a Polícia Civil nas investigações. Depois de receber alta, o marginal ferido vai ser encaminhado à Delegacia de Guaratuba. Os dois bandidos que conseguiram escapar estavam num Ford Fusion prata e agora são procurados pelos policiais que atuam no litoral do Paraná.

Você pode gostar de ver

500 vagas – Banco Central abre concurso

São 400 vagas para analista e 100 para técnico. Os salários chegam…

Problema em cadastro bloqueia ou cancela 2 milhões de benefícios

Auditoria feita pelo Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) identificou…

Cristãos tomam a praça do Congresso, mas são banidos do noticiário

A manifestação conta com o apoio de diversas denominações, inclusive de correntes…

Novo acordo vai expandir PNBL na Região Norte

Contrato entre Telebras e TIM prevê a cessão recíproca de 2.208 km…