Médico se revolta e quebra tudo em posto de saúde; veja o vídeo

Documentos espalhados pelo chão e móveis quebrados: esse foi o resultado da irritação de um médico em um posto de saúde em Cariacica, Espírito Santo. O caso foi na manhã dessa terça-feira, 15.

Jocemir Joaquim da Silva, subsecretário de saúde do município, disse que o médico trabalha no local como clínico geral há mais de 20 anos. Ele se irritou com a falta de estrutura da unidade e começou o “quebra-quebra” na frente dos pacientes que aguardavam consulta.

Testemunhas gravaram um vídeo do momento de fúria que circulou nas principais redes sociais e sites de notícias.

O médico não será preso, nem afastado e irá ressarcir o prejuízo que causou no local.

Alguns pacientes relataram que ele chegou para trabalhar, mas ficou revoltado porque faltava alguns itens para realizar o atendimento médico.

“Ele saiu quebrando tudo. Quebrando tudo e com razão. Se ele deu esse surto, imagina nós pacientes”, disse um dos pacientes.

Assine o Portal

Receba as últimas notícias de Tailândia e região.

Você pode gostar de ver

Abertas inscrições para IV Conferência Nacional sobre Defesa Agropecuária

São esperados mais de 2000 participantes de todo o Brasil. Inscrições para…

Após ordem do TSE, Dilma vai tirar site do ar

‘Muda mais’, de Franklin Martins, publicava reportagens favoráveis à petista. Ministro determinou retirada após pedido da coligação de Marina Silva.

Dilma Rousseff é reeleita presidenta do Brasil

Com 100% dos votos apurados, a petista somou 51,64% (54.499.901 votos) dos votos válidos contra os 48,36% (51.041.010 votos) de Aécio Neves (PSDB).

Brasil é o pior em retorno de imposto à população, aponta estudo

Pela quinta vez consecutiva, o Brasil é o país que proporciona o pior retorno de valores arrecadados com tributos em qualidade de vida para a sua população.