Luciano Huck perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca.

Luciano Huck perdeu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) durante uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste domingo, dia 2. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul da capital fluminense, confirmou a assessoria de imprensa do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Huck se recusou a realizar o teste do bafômetro e teve a habilitação apreendida, além de receber uma multa de R$ 957,70 e perder 7 pontos na carteira, já que a infração é considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito. Por apresentar um condutor habilitado, o marido de Angélica teve o veículo liberado.

Luciano Huck usou seu perfil no Facebook para falar sobre o assunto.

[tip direction=”s” text=”Huck no Facebook:”]“Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição. E vale, também, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação”, escreveu.[/tip]
“Apoio amplamente a Operação Lei Seca. E acredito que um dos seus maiores ativos é que, de fato, vale para todos. Não tem ‘jeitinho’ para ninguém. Ontem à noite, jantei em nossa casa e tomei um copo de vinho. Antes de dormir resolvi dar um abraço em um amigo que completava 70 anos de vida e 50 de TV, em um clube a 800 metros de nossa casa”, explicou.

“Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, e ‘ir de táxi’”, disse.

 

DOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *