Início ESPORTES UFC Wanderlei revela torcida por Belfort contra Weidman
UFC

Wanderlei revela torcida por Belfort contra Weidman

4 Leitura min
0
0
21
Wanderlei Silva participou de tarde de autógrafos nesta quarta, em Belém (Foto: GloboEsporte.com)
Wanderlei Silva participou de tarde de autógrafos nesta quarta, em Belém (Foto: GloboEsporte.com)

De passagem por Belém para participar de um evento publicitário, o ex-lutador Wanderlei Silva admitiu que irá torcer por Vitor Belfort no duelo contra Chris Wiedman, no UFC 184, que acontecerá em Los Angeles no próximo mês de fevereiro. Apesar da troca de farpas e provocações no passado, Wand acredita que Belfort é favorito se sua estratégia na luta for de um começo explosivo.

– Nos primeiros três minutos do primeiro round, o Belfort tem chances. Mas no transcorrer, acredito que possa ser do Weidman, pelo espírito jovem e por saber lidar com as adversidades. Mas estou torcendo pelo Vitor – admitiu.

O lutado ainda reforçou que não pensa em retornar aos ringues, mesmo que por outra franquia ou modalidade. O “Cachorro Louco” garante que sua aposentadoria é definitiva, e ainda voltou a criticar o Ultimate.

– Essa possibilidade (de voltar a lutar no UFC) não existe, simplesmente porque eles não tratam o profissional com respeito, tanto esportivamente como financeiramente. Acredito que eles não pagam o merecido. Acho que já fiz o que tinha que fazer. Não volto mais a lutar (nem em outras franquias) – garantiu Wand.

Via Globo Esporte

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em UFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *