A eficiência do setor ofensivo da Ponte Preta, na noite desta terça-feira , 07, impressionou. Com um toque de bola envolvente, o time campineiro não precisou criar muitas chances para balançar as redes e encerrou em grande estilo a sequência de quatro jogos sem vencer.

Foram necessárias seis chegadas ao taque para marcar os quatro gols da partida – Ruan ainda desperdiçou chance clara no último minuto do jogo. Do outro lado, nada deu certo para o Paysandu. Apesar de ter sido melhor nos primeiros momentos do jogo, não soube aproveitar nenhuma oportunidade criada e deixou a Curuzu muito vaiado pelos próprios torcedores.

OLHO NA TABELA

O placar elástico faz a Ponte Preta ganhar momentaneamente quatro posições na tabela. A Macaca chega aos 29 pontos, empatada com Guarani e Figueirense, mas fica à frente no saldo de gols, ocupando, assim, a 6ª posição. O Paysandu estaciona nos 24 pontos, pode perder posições e corre o risco de terminar a rodada próximo da zona de rebaixamento.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Ponte e Papão voltam acampo apenas na próxima semana. A Macaca encara o Criciúma na terça -feira, no Moisés Lucarelli, a partir das 21h30. O Alviceleste joga somente na sexta-feira, dia 17. O adversário será o Londrina, no Estádio do Café, no Paraná.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Cleyton Rogério
Carregar mais em ESPORTES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *