Início ESPORTES MMA Luta do atleta de Tailândia, José Vagno no XFCi 11 em São paulo
MMA

Luta do atleta de Tailândia, José Vagno no XFCi 11 em São paulo

4 Leitura min
0
0
5


Apesar das imagens não estarem tão boas quanto gostaríamos, aí está a luta do atleta de Tailândia, José Vagno no XFCi 11 que aconteceu dia 19 de setembro em São Paulo. O evento não foi transmitido para o Brasil, mas com uma ajudazinha da tecnologia conseguimos capturar essas imagens.

Saiba mais sobre um dos destaques do MMA de Tailândia

José Vagno, 24 anos, é lutador de MMA, natural de Tailândia, e sua rotina consiste em treinos e lutas. Quem acompanha os seus treinamentos pode ver a intensidade e o esforço empregado pelo atleta para alcançar a excelência e conquistar seus objetivos no esporte.

Em conversa com o atleta, ele reconhece a importância do apoio que recebe e fez questão de agradecer aos seus patrocinadores: Val Academia, Focus Seguro DPVAT, Mercadão Amazonas, Variedade Center, Mercado Rolê, Total Shap e Prefeitura Municipal de Tailândia. Vagno também fez questão de mencionar o apoio do mestre Douglas, Isaque do Salão 2000, Jackson da Malharia Fama e Edvaldo da tapeçaria.

No último 19 de setembro, foi um dia marcante para o atleta e também para a cidade de Tailândia. Apesar de não ter conseguido a vitória,  fez uma luta bastante disputada em um dos maiores eventos de MMA da atualidade, o XFC que nasceu em 2006, na Flórida, Estados Unidos, e chegou ao Brasil em 2014 com o objetivo de revelar uma nova geração de talentos do esporte mundial. Já foram realizadas dez edições, um campeão foi coroado – o brasiliense Bruno Azevedo – e outros nomes já estão na linha de disputas pelos cinturões.

Em sua última luta pelo Mr. Prime Fighter Champion em Tailândia, José Vagno, demonstrou agilidade, precisão nos golpes, excelente movimentação, boa trocação, excepcional jogo de chão e versatilidade ao vencer o atleta de MMA, Japonês, de Belém.

Mais sobre o atleta

Nome: José Vagno Soares

Data de Nascimento: 18/11/1990

Peso: 57 kg

Altura: 1,70

Cidade: Tailândia, Pará

País: Brasil

Cartel: 10 vitórias / 02 derrotas

Equipe: Roxo Strike de Belém

Mestre: Roxo, Hidrante e Douglas Livramento

Academia: Roxo Strike

Especialidade: Muay Tai e Boxe

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em MMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *