Bahia e Santos não saíram do 0 a 0 na estreia no Campeonato Brasileiro | Portal Tailândia

A forte chuva que atinge Salvador desde a última quinta-feira já dava o tom de uma partida feia no Estádio Pituaçu. Gramado molhado, pesado, muita correria, pouca criatividade e, principalmente, pontaria falha. Bahia e Santos castigaram os pouco mais de 9 mil corajosos torcedores que encararam o temporal para assistir à partida, que terminou 0 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um time totalmente reserva, o Peixe sofreu com a falta de entrosamento. Foram cinco estreantes: o zagueiro David Braz, o lateral-direito Galhardo, os volantes Ewerton Páscoa, Gérson Magrão e o meia Bernardo. Quando as chances surgiram, Borges, que parece ter perdido o faro, desperdiçou. Já o Bahia teve mais volume de jogo, chegou a encurralar o Santos em vários momentos, mas também falhou na hora dos arremates.

O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, às 22h, dessa vez com todos os seus titulares, para enfrentar o Vélez Sarsfield-ARG, na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Taça Libertadores. O Bahia encara o Grêmio, quarta que vem, no Estádio Olímpico, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar no próximo domingo. O Alvinegro Praiano recebe o Sport, em Santos,  e o Bahia encara o São Paulo, no Morumbi. Ambos os jogos serão às 16h.

Jogo aberto, mas fraco tecnicamente

Além de enfrentar a chuva, os torcedores também sofreram com o futebol apresentado no primeiro tempo entre Bahia e Santos. Até houve momentos de empolgação e certa emoção, mas o nível técnico foi muito baixo.

 

globo esporte

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *