Início ESPORTES Copa 2014 Paraenses lotam orla de Belém, e vibram com goleada e classificação

Paraenses lotam orla de Belém, e vibram com goleada e classificação

6 Leitura min
0
0
20

Goleada sobre Camarões por 4 a 1 garante vaga nas oitavas de finais, contra o Chile. Alguns torcedores do Pará ainda não mostram total confiança no título mundial.

Paraenses comemoram goleada sobre Camarões e classificação na orla de Belém (Foto: GloboEsporte.com)
Paraenses comemoram goleada sobre Camarões e classificação na orla de Belém (Foto: GloboEsporte.com)

As cores verde e amarelo tomaram conta de Belém mais uma vez. As ruas, os bares e as casas da capital paraense estavam todas em clima de final do mundial na tarde desta segunda-feira, dia 23. No jogo válido pela terceira rodada da fase classificatória, a Seleção Brasileira goleou a camaronense por 4 a 1, garantiu a classificação para a próxima fase na primeira colocação do Grupo A e vai enfrentar o Chile nas oitavas, no próximo sábado, em Belo Horizonte. Teve gente que já previa o resultado, mas ainda demonstra alguma desconfiança com o time de Felipão.

– Eu não acredito que o hexa vem esse ano, não. Nós ainda estamos em uma fase fácil, não dá pra ter tanta confiança assim. Mas o resultado de hoje é 4 a 1 – disse o comerciante Diego da Mata ainda no início do segundo tempo, acertando em cheio o placar.

Se de um lado da cidade havia gente desacreditada no título, em outro tem confiança de sobra. Na Avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, a atendente de farmácia Barbara Kalife acreditava desde cedo na vitória contra Camarões, e também no título mundial.

– Eu estou segurando meu amuleto, o Kauê. Ele veio ao mundo no ano da Copa pra trazer sorte ao Brasil. Vamos ser campeões. Eu acredito no hexa! – relatou Bárbara, com o neném no colo.

Com a goleada do Brasil por 4 a 1, o grande número de torcedores que assistia ao jogo na Orla de Belém iniciou a noite em clima de festa. Após o apito final, a programação do local inclui shows de bandas locais.

Em Tailândia, várias famílias colocaram as TVs em frente as casas para assistir ao jogo. Depois da partida,dezenas de pessoas saíram às ruas principalmente de moto.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Josenaldo Jr.
Carregar mais em Copa 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *