Rally Barretos 2014: tailandenses brigarão por lugar no pódio
Rally Barretos (Foto: divulgação)

No 8º Cross Country Rallymakers Barretos, Tailândia, PA, será devidamente representada pela dupla Mauricio e Gustavo Bortolanza. Competição será realizada de 18 a 20 de julho, em Barretos, SP.

Rally Barretos (Foto: divulgação)
Rally Barretos (Foto: divulgação)

Os motores dos veículos novamente serão ligados para mais uma disputa dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e de Rally Baja. Válido pelas 7ª e 8ª etapas da temporada 2014, já começou a contagem regressiva para o 8º Cross Country Rallymakers Barretos, que terá um grid composto por pilotos e navegadores a bordo de motos, quadriciclos, UTV’s, carros e caminhões. São pessoas de diversas regiões do País que disputarão esse tão cobiçado pódio, e por isso, a cidade de Tailândia não poderia ficar sem seus representantes fiéis.

Serão dois dias de intensa disputa, onde os tailandenses Mauricio e Gustavo Bortolanza acelerarão por aproximadamente 300 quilômetros entre canaviais, pastagens e seringais da região, enfrentando os mais diversos obstáculos naturais, tais como: lombadas, erosões, pedras, curvas etc. “Essa é uma prova que sempre acontece em uma época diferente do ano, o verão, então apesar de ter uma noção do terreno, as condições podem variar e só na hora constataremos o chão… Mas a estratégia permanece a mesma: pisar fundo sem tirar o pé do acelerador para não perder posição”, comentou Mauricio, piloto da categoria carros. “O Rally Barretos é sempre show!  Desde a cidade que é acolhedora até a aproximação do público que é estimulante”, completou.

Com um grid formado por pilotos e navegadores de diversas cidades brasileiras, o Rally Barretos será páreo duro, principalmente pela habilidade e anseio dos competidores pelo mais alto lugar do pódio, e por isso levar o nome de Tailândia será uma grande responsabilidade.

Nascemos em Santa Catarina, mas há 12 anos fomos “adotados” por essa cidade e Estado maravilhosos. Então representá-los é um imenso prazer, principalmente por sermos os únicos representantes no Rally Barretos. Sem contar que já somos reconhecidos pelas ruas e temos pessoas que acompanham nosso desempenho nas competições”, declarou o piloto.

 

Para mais informações basta acessar site: www.rallymakers.com.br, e clicar no link Rally Barretos.

 

O 8º Rally Cross Country Rallymakers Barretos é realizado pela Rallymakers, com promoção da Agência Black Box. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, Bike Box e DNA Comunicação Digital

Você pode gostar de ver

Dono de carvoaria em Tailândia diz preferir ilegalidade à prática de corrupção

“O governo tem que sentar com os segmentos da sociedade e fazer um programa social, ecológico e econômico. Transformar o município na capital do dendê, do carvão vegetal reflorestado”

Justiça determina reintegração de posse de terreno do Sindimata em Tailândia

A 2ª Vara da Justiça de Tailândia, que tem como titular a…

Serpentes lideram ranking de picadas de animais peçonhentos em pacientes atendidos no HGT

Apesar da tenra idade, um garoto de apenas 6 anos, engrossou as…